ESP lança campanha de matrículas 2019

A campanha de matrículas da Escola São Pelegrino já está no ar. Reforçando o posicionamento “Aprender para Transformar”, a comunicação das três unidades da instituição (Carlos Barbosa, Caxias do Sul e Nova Prata) foi reformulada, anunciando a abertura de novas turmas dos Cursos Técnicos, Cursos de Desenvolvimento Profissional e EAD para 2019.

Buscando reforçar a tradição da escola, que há 28 anos forma profissionais qualificados para o mercado de trabalho, a nova campanha é estrelada por alunos e ex-alunos, que contam histórias reais e espontâneas de como suas vidas foram transformadas através do conteúdo aprendido nas salas de aula da ESP.

Além da tradição e da qualidade de ensino já reconhecidas pelas empresas da região, as novas peças dão ênfase ao valor promocional dos Cursos Técnicos. As mensalidades de apenas R$299 reforçam a vocação da escola em democratizar o ensino, viabilizando financeiramente o acesso dos cursos à todas as classes sociais.

Nas redes sociais, a #ESPTransforma marca a presença da ESP, facilitando o agrupamentos dos  conteúdos produzidos pela instituição de ensino e aproximando os conteúdos produzidos pela ESP de seu público alvo.