Por que fazer um Curso na Escola São Pelegrino?

Com o mercado de trabalho cada vez mais exigente, os Cursos Técnicos e Profissionalizantes se tornam a melhor opção para quem deseja se qualificar. Eles preparam você para os novos desafios do dia a dia profissional em menos tempo e de maneira mais prática e direta.

Com 28 anos de tradição, a Escola São Pelegrino possui três unidades: Caxias do Sul, Carlos Barbosa e Nova Prata, que atendem toda a região com excelência.

Confira alguns dos diferenciais da ESP:

Corpo docente qualificado: nossos professores, além da formação acadêmica, atuam em empresas de diferentes segmentos. Isso faz com que o aluno conviva desde a primeira aula com experiências reais do mercado de trabalho. Os docentes buscam apresentar o que há de mais atual e eficaz na futura profissão de seus alunos, estimulando, através de atividades, a reflexão e a interação em sala de aula.

Custo benefício: A Escola São Pelegrino é uma opção acessível para quem busca qualificação profissional. Os cursos técnicos e os cursos profissionalizantes são de curta duração, com resposta rápida em relação ao mercado de trabalho, menor valor e, consequentemente, ótimo custo benefício. Além disso, a ESP está sempre atenta às necessidades de seus clientes, trazendo ofertas, parcerias e convênios para facilitar o acesso à educação, viabilizando a formação do aluno.

Ótima aceitação no mercado de trabalho: Os Cursos Técnicos da Escola São Pelegrino são reconhecidos pelo Conselho Estadual de Educação (CEDRS), o que garante a credibilidade e a validade do seu diploma no mercado de trabalho. A ESP também carrega consigo a tradição na educação técnica e profissionalizante e a qualidade de ensino já reconhecidas pelas empresas da região.

Por meio de convênios, colaboradores das empresas são incentivados a aprimorar seus conhecimentos através dos nossos cursos. Além disso, a Escola São Pelegrino também se tornou uma ponte para o mercado de trabalho, devido à relação próxima que mantém com os profissionais de recursos humanos da região. Isso facilita o contato dos estudantes com possíveis vagas de emprego.

Amplas opções de cursos: Da Administração ao Meio Ambiente, da Dicção e Oratória à Legislação Trabalhista. Na ESP você encontra variadas opções para sua formação profissional.

Caso ainda tenha dúvidas sobre qual caminho seguir, nossos professores e funcionários estão sempre dispostos a conversar e passar uma orientação sobre os cursos que podem te ajudar a atingir seus objetivos profissionais.

No site da ESP você pode conferir toda nossa grade de Cursos Técnicos e Cursos Profissionalizantes e entender como cada um deles pode fazer a diferença no seu currículo e na sua carreira.

Venha fazer um Curso na ESP e indique também para seus amigos!