Programa de Transferências para alunos de Ensino Técnico

Você sabia que a ESP oferece 40% de desconto em qualquer Curso Técnico durante toda a sua duração para alunos de Ensino Técnico que fizerem sua transferência? Se você está em busca de qualificação profissional de qualidade que realmente faça de você o profissional que toda empresa procura, então a Escola Técnica São Pelegrino é a escola certa para você!

Somos uma instituição com mais de 30 anos de tradição e já formamos mais de 6 mil profissionais na Serra Gaúcha. Todos os cursos são oferecidos de forma 100% presencial, com aulas dinâmicas e aplicadas, para que o aluno esteja realmente preparado para o mercado de trabalho ao término de sua formação.

ALUNOS DE OUTRAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO TÉCNICO QUE SE TRANSFEREM PARA A ESP RECEBEM VANTAGENS

Contamos com uma equipe de profissionais acolhedora e engajada com a aprendizagem do aluno, e todos os nossos professores são atuantes em suas áreas no mercado, além de termos ótima localização na cidade.

Ao fazer sua matrícula na ESP, você garante acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem para complementar seus conhecimentos, além do Pacote Office 365 enquanto estiver estudando conosco.

Ser aluno ESP te leva a outro patamar de conhecimento. São apenas benefícios para você! Tudo isso por um preço que cabe no bolso, e com esse desconto, fica melhor ainda! Tá esperando o quê? Vem pra ESP!

Se você ainda se questiona se realmente a ESP é a escola certa para você, confira o que faz de nossa instituição a MELHOR ESCOLA TÉCICA DA SERRA GAÚCHA:

Por que se transferir para a ESP?

• A ESP tem mais de 30 anos de tradição;
  • Temos uma equipe acolhedora e engajada com a aprendizagem efetiva de nossos alunos;
  • A ESP é uma Escola altamente conceituada em toda a região da Serra Gaúcha;
  • Oferecemos Ensino de qualidade com custo acessível;
  • Nossos Cursos têm como base atividades práticas da profissão;
  • Os Professores são atuantes no Mercado de Trabalho, possuindo conhecimento teórico e prático em suas áreas de atuação;
  • Utilizamos o Moodle como Ambiente Virtual de Aprendizagem, sendo ele a plataforma mais utilizada por instituições de ensino no Brasil;
  • Todos os alunos ESP têm acesso ao Pacote Office 365 enquanto estiver estudando;
  • A ESP tem excelente localização;
  • Fornecemos muito mais que um Diploma, mas uma formação com disciplinas que te levam a um outro patamar financeiro e de conhecimento.

Ser aluno ESP só traz vantagens, não é mesmo?

Então não perca mais tempo e faça sua transferência para a MELHOR ESCOLA TÉCNICA DA SERRA GAÚCHA e ainda garanta 40% de desconto em todo o Curso Técnico!

Estamos te esperando!

Seu sucesso começa AQUI!