21 Anos de Escola Técnica comemorados pela Escola São Pelegrino | ESP

21 Anos de Escola Técnica

A Escola São Pelegrino ESP está comemorando 21 anos de tradição no Ensino Técnico na região da Serra Gaúcha. Desde 1990 atua no ramo educacional com a oferta de diversos cursos, mas foi em 2002 que recebeu a autorização para ofertar CURSOS TÉCNICOS. Durante esses anos, a instituição tem se destacado pela excelência em Ensino Técnico, formando profissionais qualificados para atuar no mercado de trabalho.

A ESP oferece muito mais que um diploma, mas uma formação com disciplinas que levam o aluno a um patamar financeiro e de conhecimento superior. A Instituição se preocupa com o desenvolvimento de seus alunos, tanto comportamental como profissionalmente, visando a colocação, promoção e recolocação no mercado de trabalho.

Aulas Presenciais com dinâmicas aplicadas:

Aqui você tem aulas presenciais com dinâmicas aplicadas, o que permite ao aluno uma formação completa e atualizada. O mercado de trabalho dá preferência para egressos dos cursos presenciais, o que garante uma maior empregabilidade para os alunos da ESP.

Confira agora diversos motivos de porquê estudar na ESP:

1. Tradição: Com mais de 32 anos na área educacional, a ESP é reconhecida pela formação de profissionais qualificados.
  2. Equipe acolhedora: A equipe da ESP é engajada com a aprendizagem efetiva dos alunos, buscando sempre o melhor desempenho e o sucesso dos mesmos.
  3. Conceito elevado: A ESP é uma escola altamente conceituada em toda a região da Serra Gaúcha, sendo reconhecida como referência em Ensino Técnico.
  4. Ensino de qualidade e custo acessível: Na ESP, o aluno tem acesso a um ensino de qualidade, com um custo acessível e possibilidade de parcelamento.
  5. Atuação no mercado: Os professores da ESP são atuantes no mercado de trabalho, o que garante a atualização constante dos conteúdos e metodologias de ensino.
  6. Ambiente virtual: A ESP conta com um Ambiente Virtual de Aprendizagem, o que permite ao aluno estudar de forma mais flexível e dinâmica.
  7. Pacote Office 365: Todo aluno da ESP tem acesso ao Pacote Office 365 enquanto estiver estudando, o que garante uma formação completa em informática e facilidades para o desempenho das atividades acadêmicas.
  8. Excelente localização: A ESP está localizada em uma região privilegiada da cidade, com fácil acesso e comodidade para os alunos.

Agora que você já conhece as principais vantagens de estudar na ESP, vale destacar que a demanda por profissionais técnicos qualificados tem crescido significativamente. Na região da Serra Gaúcha, não é diferente. Cada vez mais empresas estão em busca de profissionais técnicos capacitados para atuarem em suas áreas de formação, o que torna a Formação Técnica um diferencial importante para quem quer se destacar no mercado.

Demanda em alta por profissionais técnicos:

Na ESP, você terá a oportunidade de se formar em uma área de grande demanda na região, e com uma formação técnica de qualidade, que irá prepará-lo para enfrentar os desafios do mercado de trabalho. Além disso, a ESP oferece cursos com atividades práticas da profissão, que permitem aos alunos aplicarem no seu ambiente profissional o que estão aprendendo em sala de aula.

Não perca a oportunidade de estudar na ESP e se preparar para uma carreira de sucesso na área técnica!

Se você está em busca de crescimento profissional rápido e de qualidade, a ESP é a escolha certa para você.

Escolha sua Formação Técnica agora:

Para se matricular em um dos Cursos Técnicos oferecidos pela ESP, acesse nosso site e preencha o formulário de interesse. Para mais informações sobre nossos cursos e diferenciais, também recomendamos acessar nosso site e conferir as informações completas. Não perca a oportunidade de se preparar para uma carreira de sucesso na área técnica!

Venha estudar conosco e descubra todas as outras qualidades que a ESP tem a oferecer para o seu sucesso profissional. Parabéns à Escola São Pelegrino ESP pelos seus 21 anos de tradição e sucesso no Ensino Técnico!